Fire Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Akie no Fire Cheats vs encontra varios cheats para sua diverção.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Veja Quem Te Bloquiou no MSN

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Veja Quem Te Bloquiou no MSN Empty Veja Quem Te Bloquiou no MSN Sáb Abr 24, 2010 2:14 am

Fire Cheats.

Fire Cheats.
Adiministrador
Adiministrador

Bom gente ta eu aqui denovo pra fazer um tópico pra vc ver quem te blokiou. Muito util pra alguns , inutil para outros.


1° Passo:
Acesse o site : Verificador.Net


2° Passo:
Digite seu Login e Senha como se tivesse entrando no seu msn.


3° Passo:
Pronto agora os que tiverem com uma mancha vermelha em cima do email é que te bloqueou. Outro jeito de ver que te bloquiou é olhando o "Boneco do Messenger" do seu amigo. Se tiver aquela plaquinha redonda com um traço em diagonal , tbm te bloqueou. /-Q



É Isso galera , espero ter ajudado ai quem tava com aquela pulga atras da orelha =) Só não postei prints por meu IE Ter bugado x-x Mais se quiser eu edito o tpc. Abraços.

https://firecheats.catsboard.com

2Veja Quem Te Bloquiou no MSN Empty Re: Veja Quem Te Bloquiou no MSN Dom Abr 25, 2010 10:32 pm

Fire.

Fire.
Moderador Grand Chase
Moderador Grand Chase

Bom eu gostei descobri varios chatos que me deram bloqued uns 15 mais ou menos..

3Veja Quem Te Bloquiou no MSN Empty Re: Veja Quem Te Bloquiou no MSN Seg Abr 26, 2010 8:15 pm

Sr.Chase

Sr.Chase
Sub-Adiministrador
Sub-Adiministrador

Nuam Uso mUito msn mais mesmo Assim Thanks!

4Veja Quem Te Bloquiou no MSN Empty Re: Veja Quem Te Bloquiou no MSN Ter Abr 27, 2010 1:59 am

Fire Cheats.

Fire Cheats.
Adiministrador
Adiministrador

Bom eu gosto muito disso mó zueira com os outros.

https://firecheats.catsboard.com

5Veja Quem Te Bloquiou no MSN Empty Re: Veja Quem Te Bloquiou no MSN Seg Jul 12, 2010 8:22 pm

DarkSieghart.

DarkSieghart.
Moderador Grand Chase
Moderador Grand Chase

Foda Isso mas também to nem ae pra quem me bloqueo :/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos