Fire Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Akie no Fire Cheats vs encontra varios cheats para sua diverção.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como Criar o seu Trainer

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como Criar o seu Trainer Empty Como Criar o seu Trainer Sex Abr 23, 2010 8:45 pm

Sr.Chase

Sr.Chase
Sub-Adiministrador
Sub-Adiministrador

Tutorial criando seus próprios trainers Creditos: FlapJack
Este é um guia sobre como fazer um treinador com Cheat Engine 5.3. Agora eu sei antes de todos, antes de começar a queixar oh deus não OUTRO batota motor guia para isso não é. Isso vai te ensinar como se tornar um treinador. Agora primeiro desligado, o que é um treinador? O formador é um programa autônomo que pode injetar código exatamente como batota motor. So lets get started! Então, deixa começar!

Em primeiro lugar, temos de obter o código que queremos colocar no nosso treinador (caso contrário conhecido como um endereço. Portanto, eu quero que você ponha em que o endereço manualmente adicionar slot e fazer como faria normalmente para hack. Tal como este.




Como Criar o seu Trainer Picture0

Então, vamos descer até o fundo onde você pode ver "Opções avançadas" ou "Advanced Options" clique sobre isso.

Como Criar o seu Trainer Picture1

Esta caixa deve aparecer. Quando se faz clique sobre o disquete, no canto superior esquerdo.

Como Criar o seu Trainer Picture2

Outra caixa deve antes de clicar em pop-up e certifique-se bem as seguintes caixas de opção "Criar um novo treinador, que" isto e, em seguida, um "será executado durante o jogo / aplicação, e alterar dados" e clique em ok. As demonstrated in this picture Conforme demonstrado nesta foto.

Como Criar o seu Trainer Picture3

Em seguida, clique em "Adicionar Entrada", conforme demonstrado.

Como Criar o seu Trainer Picture4

Agora, preencha o "Efeito" caixa lable isso o que o hack faz. Então lable o "atalho" caixa com a chave que você deseja ativar o truque certo. As demonstrated. Conforme demonstrado.

Como Criar o seu Trainer Picture5

Em seguida, uma vez que você tiver preenchido clique em "Adicionar" e clique sobre o hack que você gostaria que um ser. No meu caso, é Moutain Climb. No furture se você tem um treinador com mais um truque que você provavelmente deve dar a adresses descrições dessa forma você saberá bruxa é uma bruxa. O valor que você dá o endereço que deseja ter. Em seguida, clique em ok como esta foto demonstra. Em seguida, clique em "OK"

Como Criar o seu Trainer Picture6

Deve levá-lo de volta para a caixa original. Conforme demonstrado

Como Criar o seu Trainer Picture7

Agora esta foto vai precisar explicar muito porque eu já fez isso na imagem. Então olhe para esta foto e preencher o treinador maker janela occordingle.


Como Criar o seu Trainer Picture8

Agora ai começar a desenvolver o nosso próprio uso interface. Então clique no botão " design de interface do utilizador" botão. Conforme demonstra.

Como Criar o seu Trainer Picture9

Uma janela em branco (Isto é onde você programa será similar) Uma outra janela em branco, deve dizer "Objeto Info" no topo thats onde tudo é e, em seguida, uma janela de ferramentas. This picture explains it all Esta imagem explica tudo.

Como Criar o seu Trainer Picture10

Isso explica a imagem seguinte "Objeto Info" janela. E como colocar um botão na interface do programa. Basta clicar no botão makeing o botão e clique no local onde pretende que o botão na interface do programa.

Como Criar o seu Trainer Picture11

Em seguida é a de saber como colocar o seu cheat sobre o programa. Esta é a mesma maneira de como fazer um botão basta clicar e clicar e colocá-lo, onde quer que você quer demonstrado nesta foto.

Como Criar o seu Trainer Picture12

Por último mas não menos importante é a de saber como colocar um fundo aí então clique e clique novamente em apenas um presente que você deve duplo clique em "Strecth" até que ele diz e não há Verdadeiro Falso. Demostrated on this. Demonstradas sobre isso.

Como Criar o seu Trainer Picture13

E AGORA VOCÊ ESTÁ TUDO FEITO! Parabéns você fez o seu primeiro trainer!

Como Criar o seu Trainer Picture14

Creditos pelas imagens e por mi ensinar: -SkaLLeR
Creditos pelo tutorial: 'Kratos~* e [EU] king

2Como Criar o seu Trainer Empty Re: Como Criar o seu Trainer Sex Abr 23, 2010 9:10 pm

Fire Cheats.

Fire Cheats.
Adiministrador
Adiministrador

Boa manin gostei desce tuto
Organizado e talz
Obrigado por compartilhar Conosco.

https://firecheats.catsboard.com

3Como Criar o seu Trainer Empty Re: Como Criar o seu Trainer Sex Abr 23, 2010 9:25 pm

Sr.Chase

Sr.Chase
Sub-Adiministrador
Sub-Adiministrador

Obg!Adm

4Como Criar o seu Trainer Empty Re: Como Criar o seu Trainer Sáb Abr 24, 2010 1:42 am

~'Guri


Sub-Adiministrador
Sub-Adiministrador

Topico Movido A Area De Tutos Da Grand Chase

Belo Topico Amigo Continua Assim =D

5Como Criar o seu Trainer Empty Re: Como Criar o seu Trainer Sáb Abr 24, 2010 1:52 am

Fire Cheats.

Fire Cheats.
Adiministrador
Adiministrador

Boa Guri Percebeu uma coisa
Que ninguem percebeu.
Obrigado!

https://firecheats.catsboard.com

6Como Criar o seu Trainer Empty Re: Como Criar o seu Trainer Ter Jul 27, 2010 5:06 pm

Sr.Chase

Sr.Chase
Sub-Adiministrador
Sub-Adiministrador

Topico Trancado: Motivo: Muito FLod rsrsrsrs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos